Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/02/21 às 15h31 - Atualizado em 5/03/21 às 8h30

Agendar atendimento

 

 

Para realizar agendamento, clique no tipo de atendimento que você precisa e siga as orientações.

 

 

  • Atendimento  ( Registrar reclamação; orientação; denúncia)

 

  • Retorno ( Acompanhar reclamação após 20 dias de abertura)

 

  • Jurídico ( Orientações somente sobre processos que estão em andamento na Diretoria Jurídica)

 

 

 

ATENÇÃO: Para registrar reclamação é necessário apresentar a seguinte documentação:

 

Documentos exigidos

Cópia e original de documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo).

Comprovante ou declaração de residência.

Cópia do comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato).

Outros documentos (protocolos de atendimento, ordem de serviço, certificado de garantia, fatura, boleto).

Ficha de procuração caso necessário.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151