gototop
PROCON
FacebookTwitter
Vlibras Aumentar Contraste Cores Originais

Formas de atendimento

O Procon-DF dispõe de dois canais de atendimento ao público consumidor para o registro de reclamação, esclarecimento de dúvidas, solicitações de orientação ou simples consulta. Algumas dúvidas podem ser esclarecidas clicando em Perguntas frequentes.


Pessoal 


O atendimento pessoal é realizado no núcleo de atendimento presencial da sede do Procon-DF, na unidade do serviço “Na Hora” da rodoviária e nos postos de atendimentos das cidades de Ceilândia, Brazlândia, Gama, Guará, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga. Os endereços, horários e telefones de contato estão aqui. Por meio do atendimento pessoal, o consumidor pode abrir uma reclamação, sanar uma dúvida ou obter uma orientação. Uma reclamação pode ser aberta pelo consumidor que se sinta lesado ou por meio de procuração. Os documentos necessários estão aqui.


Telefone 


O consumidor pode obter orientação ou esclarecer uma dúvida por meio do telefone 151, serviço que conta com uma equipe de técnicos treinada para responder a questionamentos e orientar o consumidor. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto feriados.


 

VOCÊ EST? AQUI: Início Atendimento FORMAS DE ATENDIMENTO