Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/08/20 às 15h55 - Atualizado em 20/10/20 às 15h41

Confira as formas de atendimento da Diretoria Jurídica

 

Diretoria Jurídica

 

  • Atendimento Presencial de 08h às 17h de segunda à sexta na sede do Procon DF.

 

  • Atendimento por e-mail:

Para atendimento da Diretoria Jurídica existem dois canais de e-mail. Sendo um exclusivo para atender demandas de empresas e outro canal exclusivo para atendimento ao consumidor.

 

a)Canal de atendimento para EMPRESAS : juridico@procon.df.gov.br

b)Canal de atendimento para CONSUMIDOR: atendimento.juridico@df.gov.br

 

  • Atendimento por formulário:

Caso solicite, o consumidor receberá formulário que deverá ser devidamente preenchido para viabilizar o atendimento necessário.

Formulário de Atendimento Diretoria Jurídica

 

No primeiro dia útil a data de preenchimento do formulário, a Diretoria Jurídica entrará em contato com o consumidor por meio do e-mail informado no formulário e , se necessário for, haverá contato telefônico com o consumidor.

 

Caso o consumidor queira anexar documentos ao processo, poderá enviar e-mail ou protocolar, presencialmente, no setor de Protocolo do Procon DF, na sede do Órgão, situado no Venâncio 2000.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Contato: imprensa@procon.df.gov.br

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151