Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/05/20 às 12h53 - Atualizado em 21/05/20 às 11h15

Conselho de Administração do FDDC realiza 3ª Reunião Ordinária por videoconferência

 

      O Conselho de Administração do Fundo de Defesa dos Direitos do Consumidor, realizou, em 18 de Maio, às 14h, a 3ª reunião pública ordinária referente ao calendário de reuniões públicas ordinárias do ano de 2020.

 

      A reunião aconteceu por meio de videoconferência, em função do Decreto nº40.546 de 20 de Março de 2020 e contou com a participação de todos os membros titulares do Conselho, sendo o Diretor Geral do Procon DF que atua como Presidente do Conselho e os conselheiros membros representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, OAB DF, Secretaria de Justiça do DF, PGDF, Secretaria de Economia do Distrito Federal, BrasilCon e a Secretaria Executiva do CA-FDDC.

     

      Dentre os assuntos que estavam na pauta, ocorreu deliberação acerca de relatório apresentado pelo membro representante da Secretaria de Justiça- SEJUS, sobre proposta de metodologia do trabalho do Conselho de Administração do FDDC respectivo a projetos apresentados por Órgãos e pessoas de direito público. A metodologia foi devidamente definida conforme votação dos membros.

 

        A reunião completou a pauta com a apresentação do Projeto para Aquisição de equipamentos para aprimorar a análise de bebidas adulteradas relacionadas a crimes contra o consumidor. O projeto foi apresentado pela servidora da Polícia Civil do DF Bárbara Elisa Pereira Alves e será analisado pela Secretaria Executiva do Conselho e pelos Conselheiros.

 

Clique e confira a Ata 3ª Reunião Ordinária do Ano de 2020

 

Assessoria de Comunicação Social 

Contato: imprensa@procon.df.gov.br

 

 

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo de Brasília

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151