gototop
PROCON
FacebookTwitter
Aumentar Contraste Cores Originais

Diretoria-geral

DIRETOR-GERAL

 

Paulo Marcio Sampaio nasceu em 1962 no Rio de Janeiro. É casado com Andreya Silva de Oliveira Sampaio. Morador de Brasília desde 1975.

Servidor público há 29 anos, Paulo Marcio é bacharel em Direito. Possui especializações em Direito do Trabalho e em Ouvidorias Públicas e registro na OAB/DF.

Iniciou sua carreira, em 1986, na extinta Empresa de Portos do Brasil S.A. (Portobras), onde foi estagiário e, posteriormente, advogado júnior no setor de Divisão de Contratos.

Por cerca de 10 anos, foi assessor do Procurador-Geral da República.

Entre 2001 e 2007, desenvolveu atividades na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), ocupando cargo de corregedor e ouvidor adjunto. Exerceu ainda a função de especialista em Direito das Telecomunicações – Regulamentação e universalização do serviço de telefonia fixa.

Foi também assessor jurídico do secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF), de 2009 a 2010. Durante esse período, ocupou o cargo de assessor especial da Diretoria-Geral do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF). Atuou ainda na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (Sesipe).

Paulo Marcio é consultor de Direito de Telecomunicação e Energia Elétrica e é professor universitário.


VICE-DIRETOR

 

José Oscar da Silva nasceu em 1955 no Maranhão. É casado com Lúcia Helena Pereira Silva há quase 40 anos, com quem tem quatro filhos. Morador de Ceilândia desde 1975. 

José Oscar é bacharel em Direito pela atual UDF, com especialização em Direito Público Interno e registro na Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal. 

Advogado há 32 anos, foi vice-presidente da OAB/DF e ainda diretor-presidente da Ceasa/DF. Serviu também à Câmara Legislativa do DF como assessor jurídico. 

Atualmente é professor universitário.


VOCÊ EST? AQUI: Início Institucional Diretoria-geral