Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/09/20 às 15h18 - Atualizado em 25/11/20 às 10h55

Agendamento online para atendimento nas unidades do Na Hora

 

 

O Instituto de Defesa do Consumidor ( Procon -DF) juntamente com a Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão com o objetivo de fornecer um serviço de excelência ao cidadão que procura atendimento nas  unidades do NA HORA, minimizar o tempo de espera e a permanência na unidade de atendimento, implementou sistema de agendamento prévio de atendimento ao público para as todos os postos de atendimento do Procon DF situadas nas unidades dos Na Hora.

 

O sistema de agendamento está disponível no site do NA HORA  e atende aos consumidores que queiram agendar atendimento para as unidades de TAGUATINGA, SOBRADINHO, GAMA, CEILÂNDIA ,Rodoviária de Brasília, RIACHO FUNDO e BRAZLÂNDIA.

 

 

AGENDAMENTO ONLINE : ORIENTAÇÕES 

 

1-Para efetuar o agendamento on-line, o cidadão deve acessar o site do Na Hora/DF – www.nahora.df.gov.br, e, na página inicial, clicar em Agendamento On-line.

2-Em seguida, é necessário realizar o Cadastro no site da Ouvidoria ou do E-Gov.

Caso tenha duvidas, acesse o manual de acesso ao site de cadastro da Ouvidoria.

Se a pessoa já estiver cadastrada, basta entrar com login e senha.

Caso tenha dúvidas na realização do agendamento acesse o manual do agendamento online.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151