Governo do Distrito Federal
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16/08/19 às 16h23 - Atualizado em 12/09/19 às 15h55

Procon e Correios definem plano para zerar reclamações

Nesta quinta-feira (15), representantes do Procon e dos Correios assinaram um plano de trabalho conjunto com objetivo de melhorar o atendimento das demandas dos consumidores registradas no órgão com relação a queixas na prestação de serviço dos Correios.

 

A ideia é que, com a parceria, a empresa passe a dar mais eficiência e melhor qualidade nas respostas às reclamações registradas pelos consumidores.

 

A meta do plano de trabalho é zerar as reclamações em andamento no Procon e solucionar todas as novas queixas ainda em fase preliminar, sem a necessidade de abertura de processo administrativo. Nos casos necessários, o Procon irá agendar audiências de conciliação para sanar queixas entre os consumidores e a empresa.

 

O plano de trabalho foi assinado entre o diretor-geral do Procon, Marcelo de Souza do Nascimento, e o superintendente dos Correios, Jameson Reinaux da Cunha.

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