Governo do Distrito Federal
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1/10/18 às 10h47 - Atualizado em 23/10/18 às 14h32

Procon realiza mutirão para solucionar conflitos com empresas de telefonia

O Procon Central recebe consumidores para ação especial de solução de conflitos com empresas de telefonia. O foco do mutirão é resolver problemas entre usuários e companhias telefônicas, além de renegociar dívidas com melhores condições.

 

O atendimento será durante o mês de outubro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, conforme calendário abaixo.

 

Atendimento Claro – 01/10 a 31/10
Atendimento OI – 01/10 a 31/10
Atendimento Vivo – 15/10 a 31/10

 

Documentos necessários para atendimento:

Cópia e original de identificação (RG ou CNH).

Comprovante ou declaracão de residência.

Cópia do comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato).

Outros documentos (protocolos de atendimento, ordem de serviço, certificado de garantia, fatura, boleto).

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio 2000 - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 Telefone: 151