Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/01/14 às 13h48 - Atualizado em 29/10/18 às 10h30

Procon-DF divulga ranking anual de atendimentos

Brasília (08/01/2013) Está disponível, no site do Procon, o ranking de atendimentos com comparativos referentes aos anos de 2012 e 2013. A empresa de telefonia Oi Móvel S.A lidera a lista, com 9.006 registros.

 

Entre os principais problemas registrados em 2013 estão aqueles referentes a cobrança indevida ou abusiva, garantia e produtos com vício.

 

Os assuntos mais demandados em 2013 foram telefonia celular, fixa e bancos comerciais.

 

*O Procon-DF diferencia atendimento e reclamação. Atendimento refere-se a todo tipo de demanda realizada pela entidade, que vai de uma simples consulta a uma orientação, incluindo a reclamação.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151