Governo do Distrito Federal
3/09/19 às 16h10 - Atualizado em 10/08/22 às 14h07

Contatos

Se precisar entrar em contato conosco por meio de telefone, fazer denúncias ou reclamações, o atendimento ao consumidor é feito EXCLUSIVAMENTE por meio do número 151, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O consumidor também pode entrar em contato via e-mail: 151@procon.df.gov.br.

 

Para atendimento interno do Procon, caso necessite falar no setor de Protocolo, consultar processos ou autos de infração, ou mesmo necessite de contato com alguma diretoria ou falar no Gabinete do órgão, o número geral para contato por telefone é 3218-7700. Neste telefone, o consumidor é atendido eletronicamente e encaminha sua chamada para o setor desejado.

 

As diretorias do Procon-DF estão localizadas na sede do instituto, no endereço SCS, Quadra 08, Edifício Venâncio Shopping, Bloco B-60, Sala 240.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, 8h às 17h.

Localização

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

Governo do Distrito Federal