Governo do Distrito Federal
25/06/13 às 17h23 - Atualizado em 7/12/22 às 10h55

Servidores do Procon participam de Seminário

COMPARTILHAR

(BRASÍLIA, 25/6/2013) – Três servidoras do Procon-DF participam, até hoje (25/6), em Goiânia (GO), do “Seminário de Relacionamento com Clientes – Região centro oeste e norte”, cujas discussões pretendem resultar em maior efetividade dos atendimentos bancários às demandas dos consumidores e melhores índices de soluções das demandas recebidas pelos procons.

 “O Procon-DF tem investido em troca de experiências e intercâmbio de conhecimento. Esse seminário trata de assuntos prioritários para nós, como o sistema bancário, que precisa de atualização e aperfeiçoamento permanente na proteção dos direitos do consumidor”, explica Todi Moreno, diretor do Procon-DF.

Promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o evento aborda temas como “Boas Práticas: Bancos e procons”, “Pacotes de Serviços” e “cadastro positivo”

Participam do Seminário as servidoras Marília Lopes, Marina Melo e Sofia Carneiro.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

Governo do Distrito Federal