Governo do Distrito Federal
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20/03/18 às 14h16 - Atualizado em 17/10/19 às 14h01

Emissão de boleto para pagamento de multa

Onde?

Por e-mail

1ª Instância (Diretoria Jurídica): Encaminhar solicitação para o e-mail juridico@procon.df.gov.br.

2ª Instância (Diretoria-Geral – Assessoria Jurídica): Encaminhar solicitação para o e-mail assessoria.juridica@procon.df.gov.br.

Dívida Ativa: Encaminhar solicitação para o e-mail conselho@procon.df.gov.br.

 

Na sede do Procon

SCS, Quadra 08, Edifício Venâncio Shopping
Bloco B-60, Sala 240

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, 8h às 17h

Localização

 

Documentos necessários

Instrumento constitutivo que comprove condição de representante legal

Identificação original (RG, CNH ou OAB)

 

Procedimentos

1. Fornecedor deve informar o número do processo administrativo.

2. Atenção ao prazo de vencimento do boleto.

3. O não pagamento da multa acarreta inscrição imediata na Dívida Ativa do DF.

 

O atendimento não precisa ser agendado.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151