Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/08/18 às 10h31 - Atualizado em 11/09/23 às 15h07

Serviços para o consumidor

O consumidor, morador do Distrito Federal, que queira registrar reclamação, fazer denúncia ou tirar dúvida, pode procurar os serviços de atendimento do Procon-DF. Caso o consumidor não resida no DF, mas tenha estabelecido uma relação de consumo no local, também pode solicitar atendimento.

 

Veja aqui os serviços que o Procon-DF oferece para cada tipo de atendimento:

 

Registrar reclamação

Acompanhar reclamação

Denúncias

Dúvidas e orientações sobre direitos do consumidor

Cadastro “Me Respeite”

 

 

 

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

Governo do Distrito Federal