Governo do Distrito Federal
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12/08/18 às 10h29 - Atualizado em 2/04/24 às 16h49

Dúvidas e orientações sobre direitos do consumidor

Como?

De forma eletrônica aqui, pelo telefone 151 ou presencialmente, por ordem de chegada.

 

Formas de atendimento

Dúvidas e orientações de forma eletrônica

Por meio do Peticionamento Eletrônico, disponível aqui.

Dúvidas e orientações por telefone

Por meio do número 151: as ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Observação: As unidades da Diretoria de Atendimento ao Consumidor não realizam atendimento ao consumidor e/ou fornecedor via ramais internos.

– Dúvidas e orientações presenciais

O atendimento presencial ao consumidor é feito por ordem de chegada, dentro do horário de funcionamento da unidade e de acordo com a capacidade do quadro técnico. Clique aqui para ver endereços e horários de funcionamento dos postos do Procon-DF.

Observação: Para evitar possíveis atrasos e filas de espera, o atendimento ao consumidor pode ser alterado em sua forma, data e/ou horário de acordo com a capacidade técnica de resposta às demandas do Núcleo de Atendimento pretendido.

 

Material informativo

Acesse aqui o site da Escola do Consumidor do Procon-DF.

Baixe aqui o Código de Defesa do Consumidor.

Perguntas frequentes.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

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