Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_procon/public/wp-content/themes/themes-default-gdf/header2.php on line 1
Relatórios da Ouvidoria – Instituto de Defesa do Consumidor
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/03/18 às 6h52 - Atualizado em 29/10/21 às 9h44

Relatórios da Ouvidoria

2021

Relatório da Ouvidoria – 1º trimestre 2021

Relatório da Ouvidoria – 2º trimestre 2021

Relatório da Ouvidoria – 3º trimestre 2021

 

2020

Relatório da Ouvidoria – 1º trimestre 2020

Relatório da Ouvidoria – 2º trimestre 2020

Relatório da Ouvidoria – 3º trimestre 2020

Relatório da Ouvidoria – 4º trimestre 2020

Relatório Anual da Ouvidoria – 2020

 

2019

2019 – Relatório de Ouvidoria – 1º trimestre

2019 – Relatório de Ouvidoria – 2º trimestre

2019 – Relatório da Ouvidoria – 3º trimestre

2019 – Relatório de Ouvidoria – 4º trimestre

Relatório Anual da Ouvidoria – 2019

 

2018

2018 – Manifestações Encerradas – Por trimestre

2018 – Os 10 assuntos mais demandados – Acumulado TOTAL e por trimestre 2018

2018 – Pesquisa de Satisfação sobre os serviços de Ouvidoria

2018 – Relatório de Manifestações Encerradas Fora do Prazo – 2016, 2017 e 2018

2018 – Relatório de Manifestações Encerradas por Classificação

2018 – Relatório E-SIC – Lei de Acesso à Informação

2018 – Relatório por Tipo de Entrada de Manifestações

2018 – Resolutividade

 

2016 e 2017

2016 e 2017 – Manifestações Encerradas

2016 e 2017 – Manifestações Encerradas por Classificação

2016 e 2017 – Os 10 assuntos mais demandados – Acumulado TOTAL até 2017

2016 e 2017 – Relatório E-SIC – Lei de Acesso à Informação – 2013 a 2017

2016 e 2017 – Relatório por Tipo de Entrada de Manifestações

2016 e 2017 – Resolutividade

 

 

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151